Contagem regressiva

Escalada para Travessia, Giovanna Antonelli anuncia despedida das novelas: “Fechamento de um ciclo”

Atriz interpreta na substituta de Pantanal sua mesma personagem de Salve Jorge

Publicado em 21/08/2022

Os fãs de Giovanna Antonelli acabam de ganhar um motivo a mais para acompanhar Travessia, próxima novela das 21h da Globo. Um dos destaques do elenco da futura substituta de Pantanal, a atriz de 46 anos anunciou que a obra escrita por Glória Perez deve marcar sua despedida dos folhetins.

Vai ser o grande fechamento de um ciclo na minha carreira, será bacana. Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí, pra mim, é uma grande despedida“, adiantou Antonelli, em entrevista concedida na sexta-feira (19) ao site Yahoo!, durante a inauguração do novo salão de Anderson Couto, no Rio de Janeiro.

O objeto da atriz, agora, é focar em projetos mais curtos, como filmes e séries, além de seguir investindo na carreira de empresária.

Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente empreendendo com a Giolaser [rede de clínicas de estética inaugurada por ela em 2013]. Tem outras coisas paralelas que estou focada também. Já tem tanto trabalho para o ano que vem, a agenda está fechada. É um tempo que você fica deixando de fazer certas coisas, porque as outras coisas estão em movimento sempre“, comemora.

Em Travessia, Giovanna voltará a interpretar a delegada Helô, papel com que fez sucesso em Salve Jorge (2012). Separada de Stênio (Alexandre Nero) no início da história protagonizada por Morena (Nanda Costa), ela voltou a casar-se com ele no final da obra.

Agora, porém, neste retorno, o casal estará novamente separado – com vislumbre a novas ‘recaídas’ e reconciliações. “No começo da trama ela fala sobre o que aconteceu nestes 10 anos que passaram. Estou amando. Vou fazer um personagem ‘velho-novo’“, diverte-se a estrela.

Voltamos com os mesmos personagens, mas nós somos pessoas diferentes até para revisitar esse personagem. Eles [Stênio e Helô] virão com todo o amor, gato e rato, e o carinho do público. Essa novela é um momento de afetividade do autor com o público“, define.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade