Remake

Rachid mexe os pauzinhos, deixa Eliana poderosa e ressuscita Maria Santa no remake de Renascer

Libanês vai mudar a vida da modelo

Publicado em 21/04/2024

Rachid mexe os pauzinhos, deixa Eliana poderosa e ressuscita Maria Santa no remake de Renascer. Tudo acontece nesta semana na novela das nove, quando Eliana for expulsa definitiva fazenda de José Inocêncio.

Fato é que a vida de Eliana (Sophie Charlotte) mudou drasticamente em Renascer desde que a modelo decidiu ir até a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para ficar a par das terras de Venâncio (Rodrigo Simas). 

Ao chegar em Ilhéus ela engatou um caso com Damião (Xamã) e acabou ficando apaixonada pelo peão.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

No entanto, a morte precoce de Venâncio vai mudar os rumos da jovem na trama. Em um primeiro momento, Inocêncio irá permitir que ela continue na fazenda, mas ao saber do romance com Damião, o fazendeiro irá expulsá-la de suas terras. 

Desesperada, ela pedirá abrigo à Sandra (Giullia Buscacio). Entretanto, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) só concordará com a estadia de Eliana com o consentimento de Rachid (Almir Sater). 

As duas vão armar um discurso persuasivo para amolecer o coração do ‘Turco’ e por isso ele vai deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. 

Eliana fará de tudo para pegar as terras de Venâncio e transformará a vida de Buba (Gabriela Medeiros) em um verdadeiro inferno em Renascer. 

Sandra (Giullia Buscacio) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Já em relação a Rachid, o personagem ainda tem bastante mistério a revelar em Renascer. O libanês é detentor de uma carta escrita por Marianinha (Gabriella Cristina) e vai escondê-la até não poder mais.

A carta conta tudo sobre o que aconteceu com a irmã mais velha de Maria Santa (Duda Santos). Ela foi abusada pelo pai, Venâncio (Fábio Lago), e teve seu primogênito, fruto desse abuso.