família é tudo

Escalada para próxima novela das 19h, Rafa Kalimann garante: “Não vou deixar que as pessoas desmereçam”

Atriz falou dos comentários negativos nas redes sociais

Publicado em 10/02/2024

A influenciadora Rafa Kalimann faz a sua estreia nas novelas da TV Globo em Família é Tudo, próximo folhetim de Daniel Ortiz no horário das sete da emissora. Por conta da exposição, a atriz lida com comentários negativos nas redes sociais, mas não se deixa abalar. “Só eu sei o quanto eu estudei e trabalhei para chegar até aqui. Então, não vou deixar que as pessoas desmereçam. Elas podem não gostar. Até aí, tudo certo. Mas não vou deixar tirarem meu mérito”, disse ela, que conversou com a coluna de Anna Luiza Santiago, do O Globo.

A ex-BBB também conta que percorreu um longo caminho até ganhar o papel. “Foi uma construção passo a passo. Dediquei os meus últimos quatro anos para chegar até aqui. Estudei muito, fui construindo bagagem e sigo nesse processo. Ainda assim, as pessoas ficam questionando: “Por que ela?”. Fiz vários testes anteriores e ouvi muito “não”. Agora, para a novela, deu certo. Me encaixei na personagem, e o retorno que recebo da equipe de direção é excelente.”

Os trabalhos começaram em dezembro e ela diz que já se acostumou com o ritmo de trabalho. “Tive algumas experiências anteriores que me ajudaram a ganhar um pouco de sagacidade de estúdio. Uma delas foi “Rensga hits!”, que terminei de gravar recentemente. Mas novela é completamente diferente, porque eu tive um tempo muito maior de preparação. Na série, fui fazer uma participação, que deu muito certo, e a personagem acabou crescendo e voltando para a terceira temporada.”

E completou: “No meu núcleo estão atores como Jayme Matarazzo, Juliana Paiva e Henrique Barreira. Eles estão fazendo toda a diferença para que eu me sinta à vontade no set. A minha personagem, a Jéssica, é uma vilã calculista e controladora. Ela é surpreendente. Tem vezes que recebo os textos e fica abismada com as ações dela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade