VEM AÍ

Rafa Kalimann fala sobre o desafio de interpretar uma vilã na próxima novela da TV Globo: “Me esforçando para isso”

Atriz também celebrou a sua participação na segunda temporada de Rensga Hits!

Publicado em 03/11/2023

A modelo e influenciadora Rafa Kalimann, de 30 anos, abriu o jogo sobre o seu primeiro papel em uma novela da TV Globo, na pele de uma das vilãs de A Vovó Sumiu, trama das 19h00 que estreia no próximo ano na grade de programação da emissora carioca. Em entrevista à Quem, a ex-participante do BBB 20 falou sobre a sua participação na segunda temporada de Rensga Hits! e confessou estar animada para encarar o desafio na trama de Daniel Ortiz.

“Cheguei [na profissão] da melhor maneira possível. Tendemos a querer atropelar os processos, naturalmente, na nossa carreira. É um ambiente super acolhedor, familiar, para que pudesse me adaptar a esse cenário todo. Entender como é um set, entender como funciona com os meus colegas de trabalho, aprender com eles. A Paloma foi ganhando um pouco mais de vida, mais de história. Fiquei muito realizada em gravar, poder fazer com o meu próprio sotaque. Falar do lugar que eu domino. É muito gostoso”, avaliou a influenciadora.

A ex-apresentadora de Casa Kalimann também explicou que tirou o seu registro profissional de forma definitiva para poder encarar os trabalhos nas telinhas. “Acho que é realmente importante as pessoas esperarem ver isso [o registro]. E entender que as coisas demandam tempo. Não tirei o DRT da noite para o dia. Realmente apresentei a minha documentação, trabalhei e estudei muito para aquilo. Quis deixar isso claro”, contou ela.

Por fim, a artista destacou a sua expectativa para a sua estreia na obra de Daniel Ortiz e revelou estar estudando para dar o seu melhor para o público. “Acho importante as pessoas verem uma pessoa que tenha o DRT fazendo e acontecendo. Não quero que subestimem o que posso oferecer no meu trabalho. Tenho me esforçado para isso. Talvez não seja o melhor do mundo agora, mas vou continuar me esforçando, me profissionalizando”, completou Rafa Kalimann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade