Êta Mundo Bom!

Ernesto é humilhado e preso em evento de artes

O pilantra não se conformou em perder o prêmio principal

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) acaba ficando furioso no Salão Belas Artes de São Paulo, afinal, ele vai acabar perdendo todos os prêmios que acreditava que iria ganhar. Mas ele nem imagina que terá problemas com a situação.

Assim que os jurados anunciam o grande vencedor, com Sandra (Flávia Alessandra) entregando o prêmio, o rapaz fica revoltado e decide ir questionar a premiação. “Deve haver algum engano… E eu? Minha obra é aquela ali, é impossível que eu não tenha vencido!”, afirma Ernesto.

Logo depois, ele ainda avisa que é melhor que todos os outros concorrentes e também acaba ofendendo os jurados do evento. “O senhor é um pintor medíocre”, diz um deles, vendo todos os presentes caírem no riso da situação causada pelo rapaz.

Revoltado, ele tenta ir atrás de Sandra que se diz envergonhada dele. Ernesto volta para dentro do evento começa a destruir tudo, incluindo os quadros e surta, batendo em um dos jurados, mas acaba sendo preso após passar o maior vexame.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade