Confusão

Erika Schneider dispara sobre atitude de Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Babaca”

A ex-peoa fez questão de se pronunciar sobre affair que viveu com o famoso

Publicado em 19/10/2021

Ex-participante de A Fazenda 13, Erika Schneider viu seu nome envolvido numa polêmica. Erasmo Viana, que segue no reality show, declarou no confinamento que terminou o affair que tinha com a ex-bailarina do Faustão por achar a loira rasa e com assuntos fúteis.

“Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse ‘eu não teria coragem de falar isso na cara dela’. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora”, disse a famosa em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula”, disparou Érika.

“Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade