Ninguém merece

Troféu sem noção: Quatro vezes que Erasmo Viana foi desnecessário em A Fazenda 13

O participante vem causando polêmica com algumas declarações

Publicado em 01/10/2021

No ar desde o último dia 14, A Fazenda 13, reality show da Record TV apresentado por Adriane Galisteu, já coleciona uma lista de polêmicas e situações inusitadas envolvendo os participantes. Contudo, um dos confinados se destaca.

Erasmo Viana, influenciador digital de 36 anos que possui grande notoriedade no mundo fitness, vem conquistando a revolta dos fãs do programa nas redes sociais pelas declarações equivocadas que já foram feitas na produção. Relembre algumas.

‘Armadilha’ contra Nego do Borel

Depois que Nego do Borel foi expulso da atração por causa de uma polêmica envolvendo Dayane Mello, Erasmo fez questão de falar sobre a situação. “Ele tá sofrendo processo de abuso sexual e estupro. Agora imagina, esse processo em aberto, imagina os advogados que estão advogando para a pessoa, que estão assistindo isso 24h, só esperando ele cair na armadilha, fazendo o dossiê contra ele. O cara acionou a justiça, devia ter um promotor aqui fora, ‘olha, ou ele sai ou esse programa não vai rolar’”, afirmou.

Banalização do feminismo

Em conversa com Valentina Francavilla, o influenciador decidiu se manifestar sobre como as mulheres tratam o feminismo. “Hoje em dia eu acho que tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso, no sentindo de qualquer coisa levar para esse lado”, apontou.

O antigo relacionamento com Erika Schneider

Durante um papo com Bil Araújo, Viana revelou ter se envolvido com a ex-bailarina do Faustão e explicou por qual motivo o romance não foi para a frente. “Sabe quando você fica esperando algo a mais? Você quer trocar uma ideia a mais com a pessoa, quer dialogar e vê que não vai. Ficou uma coisa muito rasa, uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: ‘Pô, Erika, eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve’. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto”, detalhou.

Kevin O Chris

Na sala da atração, Erasmo afirmou ter visto o cantor num momento íntimo. “Eu vi ele beijando um cara. Eu vi, lá em Noronha”, apontou. “Eu não sei se o cara é bi, deve ser bi, sei lá”, completou Viana, que será processado pelo músico, que alega ser uma mentira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade