Fica ligado

Erika Schneider dá toque em Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Ela pode ter ficado triste”

Peão riu do cabelo de Valentina Francavilla e fazendeira se incomoda

Publicado em 26/09/2021

Valentina Francavilla mudou o visual em A Fazenda 13: pintou seu cabelo de vermelho e o resultado ficou um pouco manchado. Alguns peões fizeram piadas com o seu visual, incluindo Erasmo Viana, o que deixou a fazendeira Erika Schneider incomodada.

Na manhã de domingo (26), ela deu um toque no colga para que evite fazer tais piadas dos participantes, principalmente de mulheres que podem ter sua autoestima afetada: “Será que ela não ficou chateada? É que você brincou que ela vai te assustar. Ela deu uma risadinha [sem graça]”.

Mas o peão acredita que a assistente de palco entendeu que não foi para ofender: “Eu entendo o que você está falando, mas a Val é uma pessoa que não tem essa visão. Até quando a Mileide chamou ela de estranha, ela mesmo se auto intitulou assim, entendeu?”.

Erika insiste que ele peça desculpas, pois o resultado realmente não ficou agradável: “Às vezes eu penso assim, tadinha, o cabelo dela ficou manchado, aí eu não sei se ela possa ter ficado triste, sabe? Eu entendi que você não fez na maldade, mas de qualquer jeito chega pra ela que estava brincando. É só um toque”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade