Deixa rolar

Erasmo Viana e Tati Quebra-Barraco apoiam Nego do Borel em A Fazenda 13: “Quem quiser dar, dá”

Peões acreditam que Dayane Mello estava bem para decidir o que fazer

Publicado em 25/09/2021

Nego do Borel dividiu a casa de A Fazenda 13 na madrugada de sábado (25). Enquanto Mileide Mihaile, Solange Gomes, MC Gui entre outros tentavam tirar Dayane Mello de perto do cantor, Erasmo Viana e Tati Quebra-Barraco “passaram pano” para a aproximação entre os dois.

Rico Melquiades foi um dos primeiros peões a perceber que havia algo de errado no cantor quando puxou a coberta da cama em que eles estavam deitados: “Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!”, gritou o comediante.

Nego do Borel nega e Erasmo Viana deixa claro que não se importou com a situação que poderia acontecer: “Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer”. Mesmo com peões avisando que poderia acontecer algo errado, o personal trainer continuou se questionando qual o problema dos dois estarem juntos.

Tati Quebra-Barraco, em um primeiro momento não quis se envolver e lava suas mãos diante da situação: “Deixa quem quiser dar, dar, gente”. Pouco tempo depois, estranhou que o cantor foi à despensa e voltou para o quarto. Ela quis saber se ele havia realmente pegado somente um repelente ou era um disfarce para esconder um preservativo, que ele assumiu que já havia pegado após a primeira festa da edição: “Vê se ela está consciente. Você não foi pegar repelente, né?”, questiona a funkeira.

Nego do Borel tenta se explicar: “Tati, chega aí. Deixa eu te dar um papo. Tô suavão, pai”, mas ela acredita que, se Dayane Mello tiver condições de aceitar as investidas, não teria problema: “Ela é maior de idade, pelo amor de Deus” e ainda alerta que as câmeras estariam vigiando tudo então ele não deveria fazer nada de errado: “Ninguém foge das câmeras. Papo de amigo, mesmo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade