Bom Sucesso

Eric humilha Diogo e ameaça se aproximar de Nana

O empresário quer aliados para sua vingança

Publicado em 03/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Eric (Jonas Bloch) pede para Diogo (Armando Babaioff) se afastar dele, mas na verdade, a ideia é se aproximar cada vez mais de Nana (Fabula Nascimento). Isso porque ele acredita que a moça pode ser seu maior passo para se vingar de Alberto (Antonio Fagundes).

Diogo faz de tudo para afastar sua esposa de Eric, mas ainda assim encontra dificuldades. “Eu gostaria que o senhor me tratasse com mais respeito. E eu não admito que o senhor fique flertando com minha esposa na minha frente”, diz Diogo.

“Não admite? Essa é muito boa. Quem você pensa que é? Eu não tenho nenhum respeito ou consideração por um verme como você. Você é um sujeito desonesto que finge defender a editora, mas conspira pra levar a Prado Monteiro à falência”, afirma Eric.

Eric revela para Diogo que sabe de todos os seus podres, afinal, investiga todo mundo que trabalha ou já trabalhou para ele. Inclusive que ele trai a esposa e a família de Alberto, além da ligação do pilantra com policiais corruptos. “Se você interferir na minha relação com a Mariana, eu acabo com a tua raça”, conclui Eric. A cena deve ir ao ar no capítulo 49.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade