Nova reprise

Eriberto Leão batizou filho caçula em homenagem a Gael, seu personagem em Malhação Sonhos

Folhetim volta ao ar no próximo dia 25, na Globo

Publicado em 10/01/2021

Veterano em meio a tantos jovens atores, Eriberto Leão lembra com carinho do convívio e dos bastidores de Malhação Sonhos, temporada de 2014 escrita por Rosane Svartman Paulo Halm, que agora retorna ao ar a partir do próximo dia 25.

Foi um dos trabalhos mais importantes da minha vida. Meu filho caçula [nascido no dia 2 de setembro de 2017] se chama Gael em homenagem ao meu personagem. Acho que isso dá a real ideia do quanto fui feliz como ator e como ser humano.

Aprendi muito com todos os meus colegas, desde os mais experientes aos mais jovens e com os diretores, com a equipe, com o primoroso texto da Rosane e do Paulo. Éramos uma grande família e nos amávamos muito”, relembra. 

Em Malhação

Gael é pai de Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni). Criou as 2 filhas sozinho após a morte de sua mulher, Ana. É um professor competitivo e linha dura na academia, mas no fundo, é um homem sentimental.

Vai morar junto com Dandara (Emanuelle Araújo) e os dois têm um filho. A família aumenta ainda mais depois que Gael descobre ser pai de Cobra (Felipe Simas). Depois que a fábrica pega fogo Gael abre uma academia com o seu aluno prodígio, Duca (Arthur Aguiar).

Também fazem parte do elenco de Malhação Sonhos nomes como Jeniffer Nascimento, Bruna Hamu, Anaju Dorigon, Marcelo Faria, Felipe Camargo, Emanuelle Araújo, Helena Fernandes, Cadu Libonati, Léo Jaime, Guilherme Hamacek, Lellezinha, Guilherme Piva, Patricia França, entre outros. 

A trama tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade