Vilão

Eriberto Leão aparece caracterizado como monstro abusador de Petra e Graça de Terra e Paixão: “Desafio”

O personagem chega na novela na próxima quinta-feira (14)

Publicado em 09/12/2023

Na próxima quinta-feira (14), Terra e Paixão terá a chegada de um personagem que irá movimentar a reta final da novela das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene (Gloria Pires), aparecerá na mansão dos La Selva.

O vilão abusou de Petra (Debora Ozório) no passado e tentou fazer o mesmo com Graça (Agatha Moreira). Contudo, a loira, que recebia instruções de Gladys (Leona Cavalli) na infância, conseguiu fugir de uma tentativa de estupro do criminoso.

Agora, o canalha tentará abusar novamente da sobrinha, que conseguirá impedir o pior por causa da chegada de Luigi (Rainer Cadete) no momento. Com a ajuda de Marino (Leandro Lima), a jovem tentará fazer Dirceu confessar tudo que fez no passado.

Pelo Instagram, Eriberto compartilhou uma imagem neste sábado (9) na qual aparece caracterizado como o malvado. “Esse é Dirceu, irmão de Irene, chegando dia 14/12 em Nova Primavera”, escreveu o astro na legenda. Nos stories, ele postou a imagem do roteiro. “Trabalho novo. Desafio novo”, comentou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade