Equipe de Jezabel passa fome no Marrocos; entenda

Publicado em 13/05/2019

A equipe de Jezabel tem encarado algumas dificuldades extras nas gravações dos episódios finais do folhetim bíblico da Record TV. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, eles vêm se dedicando todos os dias aos últimos trabalhos da trama bíblica de estômago vazio.

Mas calma. Não é que a emissora de Edir Macedo esteja fazendo “corpo mole” na hora de providenciar a devida alimentação aos seus funcionários, ainda mais em plena missão no exterior.

O problema é que os “enviados” da Barra Funda desembarcaram no Marrocos, onde essas cenas derradeiras serão gravadas, em pleno mês do Ramadã – período em que, segundo a tradição islâmica, deve-se ficar em jejum. Como por lá o estado não é nada laico, os brasileiros instalados por lá por conta de Jezabel não tiveram opção senão submeter-se ao regimento local.

O jejum é apenas quebrado no período noturno, quando diversos atores estudam textos e desfrutam de um momento de lazer, reunidos no quarto do ator Henri Pagnoncelli – intérprete de Emanuel na história. Nestas ocasiões, eles têm direito a beber um pouco de vinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade