Audiência: Topíssima e Jezabel batem recorde negativo no mesmo dia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A coisa vão de mal a pior para a audiência das novelas inéditas da Record TV. Nesta sexta-feira (31), tanto Topíssima quanto Jezabel viram seus índices no Ibope despencarem, amargando ambas os piores desempenhos em sintonia de suas respectivas trajetórias até agora.

A história de esnobe Sophia Alencar (Camila Rodrigues), por exemplo, atingiu na ocasião pífios 6,8 pontos de média. Foi a terceira vez que a obra de Cristianne Fridman bateu seu próprio recorde negativo em plena segunda semana de exibição. Na terça (28), a atração marcou apenas 7,6 pontos. Já na segunda (27), havia anotado 8,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezabel, por sua vez, saiu-se ainda bem pior que a história contemporânea das 19h. Também assinada por Fridman, a saga bíblica estrelada por Lidi Lisboa fechou a semana com péssimos 5,7 na Grande São Paulo. O recorde negativo anterior, de 6,4 pontos, havia sido contabilizado na sexta-feira anterior (24) e repetido na última segunda (27).

A Record TV se deu melhor na mesma ocasião com seus folhetins vespertinos – e repetidos. Bela, a Feia, por exemplo, saiu-se muito bem com seus 7,1 pontos. Enquanto Caminhos do Coração – a famigerada ‘novela dos mutantes’ – contabilizou média de 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio