Abismo de Paixão

Enterrada viva! SBT leva ao ar nesta terça (14) cena de novela mexicana inspirada em Avenida Brasil

Novelas foram exibidas no mesmo período

Publicado em 28/10/2019

Se na teledramaturgia brasileira temos a emblemática cena da novela Avenida Brasil, em que a personagem Nina é enterrada viva por Carminha, no México, uma sequência semelhante também deixou marcas do sucesso. E ela de deu através de Abismo de Paixão, atual reprise das tardes do SBT. Prevista para ir ao ar nesta terça-feira (14), nela, a maquiavélica Ingrid Navarro, interpretada pela atriz Isabella Camil, após ser torturada à quase morte pelo vilão de Salvador Zerboni, Ramiro, a personagem tem seu final simplesmente replicada da produção da TV Globo.

As duas novelas foram transmitidas na mesma época, em 2012. Na ocasião, o êxito de Avenida Brasil fez com que executivos da rede mexicana intervissem na trama de Abismo de Paixão para implementação da cena, que não estava prevista na sinopse original.

A sequência

Para se vingar de Ingrid por ter levado um tiro dela, o vilão escapa do hospital, e, através de uma carta, ele consegue a atrair para a fazenda. No meio do caminho, Ingrid é abordada por ele com bastante violência. A megera pensa que o rapaz está morto, mas não sabe o lhe aguarda.

Lembra de mim?“, diz ele, em tom de ironia. A vilã é levada para a casa azul e lá ela tenta acalmá-lo. Cheio de dores e incontrolável, Ramiro promete matá-la, mas sem antes fazer com que ela sinta toda a dor que ele sente desde o tiro na cabeça. A atriz afirmou que a personagem de Abismo de Paixão foi a mais importante de sua carreira e que ela amava interpretá-la.

Uma experiência incrível. Ingrid já estava em um beco sem saída. Os diálogos ficaram muito ricos. Nós tínhamos a opção de gravar com ou sem ponto eletrônico (tecnologia que permite escutar o texto através do diretor da novela), mas, neste caso Salvador (Zerboni) e eu sempre escolhemos não usá-lo. E funcionou para nós, estudamos juntos e já conhecíamos nossa dinâmica tão bem. Surgiram muitas coisas em cena e é por isso que saiu tão bom“, revelou ela.

Isabella Camil ainda contou que não usou dublê em nenhum momento. “Tudo foi real, a produção nos apoia muito e está sempre ciente do que precisamos“.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade