Ensaio fotográfico de Cibele em A Força do Querer foi inspirado em caso real

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (15) de A Força do Querer, uma cena chamou atenção dos internautas. Cibele, personagem de Bruna Linzmeyer resolveu dar uma utilidade ao seu vestido de noiva e posar para um ensaio sensual usando os objetos do casamento. Mas antes de posar, Cibele fez questão de pintar seu vestido com tinta spray escrevendo frases clichês usadas em casamentos como “Felizes para sempre”.

Bruna Linzmeyer conta que já viveu relacionamento aberto: “É um encaixe”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas da personagem na verdade, foram inspiradas numa história real. Em janeiro deste ano, a professora Josi Manhães, de 36 anos, moradora do estado do Espírito Santo descobriu a traição do marido, apenas 2 meses após se casar e decidiu fazer um ensaio fotográfico cheio de sensualidade afim de aumentar sua auto-estima prejudicada pela infidelidade.

“Carta para o amor que acabou!  Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo… vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a professora em suas redes sociais ao tornar as fotos públicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio