Enfrentando baixa audiência, Vídeo Show terá novo quadro cômico

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a TV Globo voltou ao ar com o Vídeo Show após o fim da Copa do Mundo da Rússia, a atração vem patinando na audiência, chegando a ficar em terceiro lugar no ranking da Grande São Paulo.

Leia: Após polêmica no Vídeo Show, veterinária se pronuncia: “Foi um choque”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar melhorar os índices do vespertino, o canal começou a se movimentar e uma das novidades será um quadro cômico desenvolvido por Marcius Melhem e Boninho, informou Patrícia Kogut.

Saiba mais: No ar em novela da Record, Nívea Stelmann participa do Vídeo Show

O formato deve durar quatro minutos e terá imagens de arquivo da emissora. Outra mudança será a entrada de Maurício Meirelles, ex-CQC, como repórter da atração. Vale lembrar que Rafael Cortez, que também fez parte do extinto programa da Band, também já esteve na atração.

Vivian finge surpresa para Cauã Reymond no Vídeo Show e o ator dispara: “Vocês não tem essa verba”

A saber, na edição desta terça-feira (7) do Vídeo Show, Cauã Reymond foi homenageado no quadro Meu Vídeo é um Show, formato no qual artistas relembram personagens e participações que fizeram nas produções da TV Globo.

Após a exibição do dia que o ator assistiu no Domingão do Faustão um depoimento do seu pai e foi surpreendido pela entrada do mesmo no estúdio do programa, Vivian Amorim inesperadamente resolveu brincar fingindo que o homem iria aparecer no vespertino.

“Vocês não tem essa verba, Faustão tem”, ironizou o artista. Em outro momento, se divertiu ao rever uma esquete cômica feita com Maria Clara Gueiros e foi surpreendido por um depoimento ao vivo da comediante. “Foi um prazer, em todos os sentidos”, brincou, enfim, a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio