Lembranças

Encontro emociona ao exibir cena marcante de Paulo José e Tarcísio Meira: “Adeus”

Os dois atuaram juntos na novela Um Anjo Caiu do Céu

Publicado em 12/08/2021

Na manhã desta quinta-feira (12), o dia amanheceu mais triste com a notícia da morte do ator Tarcísio Meira aos 85 anos, após complicações da covid-19. Ele estava intubado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Assim que recebeu a notícia, a apresentadora Fátima Bernardes interrompeu uma entrevista que estava acontecendo no Encontro, lamentou a perca e exibiu uma breve homenagem. Um pouco depois de continuar e encerrar a conversa com Isaquias Queiroz, ela recebeu por vídeo a atriz Lília Cabral.

Bastante emocionada, Lília falou sobre a relação com o ator e sua esposa Glória Menezes, 86, que também está internada após ter sido infectada pelo vírus, mas atualmente passa bem. “Eu só consigo pensar nela, em como está a Glória”, disse a atriz. “Lília, vou te mostrar uma cena agora, que eu ainda não vi, confesso. Mas eu estou recebendo a informação que é uma cena muito emocionante, uma cena do Tarcísio com o Paulo José”, disse Fátima. Paulo faleceu na última quarta-feira (11).

Logo depois, a atração exibiu uma cena dos dois ao lado de Renata Sorrah em Um Anjo Caiu do Céu. “Livres, livres dos bens materiais”, dizia o personagem de Paulo. “Para encontrar o céu às vezes é preciso percorrer os caminhos mais estranhos”, afirmava Tarcísio. “João… Adeus, obrigado por ter relembrado o que eu tinha de melhor. Um dia, nos veremos lá (apontando para o céu”, continuava Paulo. “Mais cedo do que você pensa”, conclui o marido de Glória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade