CONFIRMADO

Encontro é renovado pela Globo e tranquiliza equipe de Patrícia Poeta

Atração matinal aumentou os seus índices de audiência sob o comando de Patrícia Poeta

Publicado em 06/10/2022

O Encontro com Patrícia Poeta, está garantido na grade de programação da TV Globo em 2023. Segundo o Notícias da TV, a emissora carioca já começou a oferecer espaços publicitários na atração matinal para a temporada do ano que vem, sobretudo no período do Big Brother Brasil, já que o programa sempre repercute todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país.

A atração comandada por Patrícia Poeta com o apoio de Manoel Soares, terá o seu início de 2023 totalmente focado na próxima edição do BBB, já tendo um de seus quadros especiais sobre o reality vendido para as Lojas Americanas, uma das patrocinadoras masters do Big Brother Brasil 23. O quadro em questão contará com a participação de influenciadores e ex-participantes do BBB para comentarem os acontecimentos da nova edição.

Além do sucesso comercial, o programa de Patrícia Poeta também vem conquistando a audiência ao apostar no factual, como casos policiais e a repercussão da reta final da novela Pantanal. Em seus três primeiros meses sob o selo de Poeta, o Encontro fechou com 8 pontos de média na Grande São Paulo, superando os 7 pontos de Fátima Bernandes em seus últimos meses de trabalho como titular da atração global.

Vale destacar que o jornalista Manoel Carlos se manifestou recentemente, afastando qualquer clima de desentendimento com Patrícia Poeta nos bastidores da atração global. “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade