ABRIU O JOGO!

Manoel Soares se manifesta sobre rivalidade com Patrícia Poeta no Encontro

Apresentador afastou novamente qualquer clima de inimizade entre os dois

Publicado em 21/09/2022

O apresentador do Encontro, Manoel Soares, de 43 anos, falou sobre a suposta rivalidade entre ele e a jornalista Patrícia Poeta durante a condução do programa matinal da TV Globo. Em entrevista à edição de setembro da revista Poder, o jornalista se manifestou sobre a possível rusga entre os dois, depois de telespectadores apontarem nas redes sociais que Poeta estava se comportando como a única apresentadora da atração e se desfazendo de Soares em diversas situações.

“O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existam”, criticou ele.

O ex-É de Casa tem demonstrado bastante cumplicidade com Poeta através de seus perfis, compartilhando vários momentos de trabalho ao lado da companheira de programa. “Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, apontou o apresentador.

Por fim, Manoel Soares destaca a importância da representatividade na TV, mas que não gostaria de ser resumido apenas a pautas raciais. “A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido”, disse o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade