Enciumada, Lourdes Maria procura Rivalda e a ataca

Publicado em 08/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não gostou nada de saber que Rivalda (Giullia Gayoso) pegou sua vaga na empresa de Geandro (Caio Blat). Com isso, vai procurar a filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) para tirar satisfação e as duas acabarão brigando feio. Confira.

“Que susto, garota! Por que não bateu na porta?”, perguntará Rivalda. “Você foi mais rápida. Aliás, você é rápida…”. “Quer falar com quem?”. “Contigo mesmo. A gente precisa levar um papo”, afirmará Lourdes maria. “Agora não dá. É meu primeiro dia de trabalho”. “É sobre isso mesmo que…”.

“Se veio pedir que eu desista da vaga, perdeu seu tempo!”, avisará. “Aquele emprego é meu!”. “Você não é funcionária pública, não tem lugar assegurado feito sua mãe. Até porque, jamais passaria num concurso…”, provocará. “Pra quê concurso se tenho nomeação garantida no coração do boy que é o dono da firma?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desde quando o coração do Geandro virou repartição pública? Ele tá livre que eu sei!”. “Não tô dizendo? Tu é rápida mesmo e não perde tempo. Quer a vaga pra dar em cima do meu boy!”. “Veio falar do emprego ou do Geandro? Decide”. “Das duas coisas!”, rebaterá. “Dá licença, que o meu emprego e… o Geandro me esperam”, concluirá Rivalda. Lourdes Maria, então, partirá para cima e uma briga começará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade