Enciumada, Lourdes Maria procura Rivalda e a ataca

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) não gostou nada de saber que Rivalda (Giullia Gayoso) pegou sua vaga na empresa de Geandro (Caio Blat). Com isso, vai procurar a filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) para tirar satisfação e as duas acabarão brigando feio. Confira.

“Que susto, garota! Por que não bateu na porta?”, perguntará
Rivalda. “Você foi mais rápida. Aliás, você é rápida…”. “Quer falar com quem?”.
“Contigo mesmo. A gente precisa levar um papo”, afirmará Lourdes maria. “Agora
não dá. É meu primeiro dia de trabalho”. “É sobre isso mesmo que…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se veio pedir que eu desista da vaga, perdeu seu tempo!”, avisará. “Aquele emprego é meu!”. “Você não é funcionária pública, não tem lugar assegurado feito sua mãe. Até porque, jamais passaria num concurso…”, provocará. “Pra quê concurso se tenho nomeação garantida no coração do boy que é o dono da firma?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Desde quando o coração do Geandro virou repartição pública? Ele tá livre que eu sei!”. “Não tô dizendo? Tu é rápida mesmo e não perde tempo. Quer a vaga pra dar em cima do meu boy!”. “Veio falar do emprego ou do Geandro? Decide”. “Das duas coisas!”, rebaterá. “Dá licença, que o meu emprego e… o Geandro me esperam”, concluirá Rivalda. Lourdes Maria, então, partirá para cima e uma briga começará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio