“Encalhada? Nunca!”, diz Cynthia Benini no Luciana by Night

Publicado em 07/12/2016

Cynthia Benini foi entrevistada por Luciana Gimenez no Luciana by Night, da RedeTV!, nesta terça-feira (06). Cynthia falou sobre viagens, namoros e se divertiu com Luciana em brincadeiras no programa.

A jornalista, que já viajou para 30 países, falou também sobre carreira. Cynthia já trabalhou como modelo, atriz e jornalista, e chegou a participar da Casa dos Artistas, no início dos anos 2000. “Eu tinha acabado de fazer a novela Laços de Família e estava num momento decisivo da minha carreira. Eu precisava decidir se queria ser atriz ou jornalista. Fui para a Nova Zelândia, produzi conteúdos para um canal na internet e trabalhei como modelo. Voltei para o Brasil para visitar a família e minha empresária me perguntou se eu queria fazer o Casa dos Artistas”, contou. A jornalista disse também que hoje não faria mais um reality show, por conta da exposição.

Ela também falou dos namoros que teve e ressaltou: “Não estou namorando agora, mas adoro namorar uma mesma pessoa por anos”. Luciana perguntou à jornalista se ela estava encalhada, e Cynthia foi rápida: “Encalhada? Nunca!”.

Luciana comentou uma declaração de Sula Miranda, e Cynthia respondeu: “Eu faço sexo, gente. Sexo é bom, é brincadeira de adulto”. Cynthia ainda participou de uma brincadeira sobre o “homem ideal”. Ela disse, entre outras coisas, que o par ideal pode ser sadomasoquista (se for “um tapinha não dói”), pode ser workaholic e não pode roncar.

Cynthia falou também do SBT Notícias Breves (o “jornal das pernas”). “As pessoas acharam aquilo absurdo”, disse. “Tínhamos que ir de saia. Até a meia-calça era escolhida a dedo. Não podia ir sem ela. Os cabelos também eram demarcados. Ficamos apelidadas de “jornal das Barbies” e “jornal das pernas”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade