“Encalhada? Nunca!”, diz Cynthia Benini no Luciana by Night

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cynthia Benini foi entrevistada por Luciana Gimenez no Luciana by Night, da RedeTV!, nesta terça-feira (06). Cynthia falou sobre viagens, namoros e se divertiu com Luciana em brincadeiras no programa.

A jornalista, que já viajou para 30 países, falou também sobre carreira. Cynthia já trabalhou como modelo, atriz e jornalista, e chegou a participar da Casa dos Artistas, no início dos anos 2000. “Eu tinha acabado de fazer a novela Laços de Família e estava num momento decisivo da minha carreira. Eu precisava decidir se queria ser atriz ou jornalista. Fui para a Nova Zelândia, produzi conteúdos para um canal na internet e trabalhei como modelo. Voltei para o Brasil para visitar a família e minha empresária me perguntou se eu queria fazer o Casa dos Artistas”, contou. A jornalista disse também que hoje não faria mais um reality show, por conta da exposição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também falou dos namoros que teve e ressaltou: “Não estou namorando agora, mas adoro namorar uma mesma pessoa por anos”. Luciana perguntou à jornalista se ela estava encalhada, e Cynthia foi rápida: “Encalhada? Nunca!”.

Luciana comentou uma declaração de Sula Miranda, e Cynthia respondeu: “Eu faço sexo, gente. Sexo é bom, é brincadeira de adulto”. Cynthia ainda participou de uma brincadeira sobre o “homem ideal”. Ela disse, entre outras coisas, que o par ideal pode ser sadomasoquista (se for “um tapinha não dói”), pode ser workaholic e não pode roncar.

Cynthia falou também do SBT Notícias Breves (o “jornal das pernas”). “As pessoas acharam aquilo absurdo”, disse. “Tínhamos que ir de saia. Até a meia-calça era escolhida a dedo. Não podia ir sem ela. Os cabelos também eram demarcados. Ficamos apelidadas de “jornal das Barbies” e “jornal das pernas”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio