Emissora faz parceria com RedeTV! e João Kléber volta a ter programa em Portugal

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CMTV, emissora portuguesa pertencente ao grupo Correio da Manhã, fez uma parceria com a RedeTV! e vai exibir o programa João Kléber Show em Portugal a partir deste mês de junho. Será o retorno do apresentador e humorista ao país lusitano, onde apresentou atrações em várias emissoras entre os anos de 2005 e 2010.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a CMTV pagará uma quantia em dinheiro para a emissora paulista e para João Kléber, e exibirá o conteúdo de sua atração dominical. Entre os quadros, estão as pegadinhas do programa que fazem sucesso no YouTube e na TV. Em São Paulo, o João Kléber Show costuma marcar de 3 a 4 pontos de Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, diferente de sua mais conhecida passagem por Portugal, quando apresentou um programa na TVI na TV aberta, o João Kléber Show será restrito na TV paga portuguesa. A CMTV tem boa entrada nas operadoras. Sua participação na audiência é na casa dos 6% a 7%.

Entretanto, João Kléber já está comemorando o seu retorno nas redes sociais. Em seu Instagram, ele anunciou a novidade. “Queria agradecer a diretoria da CMTV por tanto carinho. Eu amo Portugal, eu já estive aí trabalhando e agora estou de volta com o meu programa”, afirmou o apresentador.

História de João Kléber em Portugal foi após primeira passagem na RedeTV!

O apresentador ficou cinco anos morando no país europeu, onde fez sucesso com seus programas.

Primeiramente, João Kléber fez uma versão do Teste de Fidelidade. Chamado de Fiel ou Infiel, o programa era exibido pela TVI, uma das maiores redes de TV no país. A atração era líder de audiências na madrugadas de sexta e ficou no ar entre 2005 e 2007.

Posteriormente, João Kléber também trabalhou para a Record TV Europa. Por lá, ele fez a versão europeia do Programa da Tarde e uma outra atração com o seu nome, o João Kléber Total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio