Edição 2021

Emicida vai se apresentar no Criança Esperança

Comando será de Ivete Sangalo, IZA, Maju e Luciano Huck

Publicado em 03/08/2021

O rapper Emicida será uma das atrações musicais da edição deste ano do Criança Esperança. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele vai cantar uma das faixas do álbum Amarelo. A apresentação será ao lado de Majur e Drik.

A maratona de solidariedade da Globo já foi iniciada. A campanha foi lançada há algumas semanas. Luciano Huck, Fátima Bernardes, Manoel Soares, Tati Machado, Tony Ramos e Telma Assis são algumas das estrelas que têm divulgado o projeto nos intervalos da programação da Globo. 

O grande espetáculo será promovido no dia 23 de agosto, sob o comando das cantoras Ivete Sangalo e IZA, da jornalista Maria Júlia Coutinho e do apresentador Luciano Huck. Neste ano, o tema é educação. 

As doações ficam abertas durante o ano todo através do site oficial ou por Pix, alternativa mais recente. As contribuições por telefone já podem ser feitas desde o dia 31 de julho. Nos dias 21, 22 e 23 de agosto, aqueles que doarem por telefone poderão ser atendidos por artistas. A ação social apoiada pela Globo em parceria com a Unesco ocorre há 36 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade