Em agosto

Com Maju Coutinho e Thelminha, 36º Criança Esperança começa a ser anunciado nos comerciais da Globo

Iza e Ivete Sangalo farão show na campanha deste ano

Publicado em 07/07/2021

A 36ª edição do Criança Esperança, assim como todos os outros anos, terá um time de famosos em seus comerciais, que começaram a ser veiculados na última segunda-feira (5). Luciano Huck, Fátima Bernardes, Manoel Soares, Tati Machado, Tony Ramos e Thelminha, vencedora do BBB20 são as estrelas dos filmes deste ano.

A ação social apoiada pela Globo e pela Unesco há 36 anos sempre reforça a solidariedade, incentivando parcerias para fomentar projetos que tenham a ver com cultura e educação, principalmente. Nesse ano, em razão da pandemia do novo coronavírus e os impactos negativos causados no ensino brasileiro, a campanha abordará como tema central “Educação é a nossa esperança”.

O tradicional show do Criança Esperança acontece no dia 23 de agosto. Como de praxe, é exibido ao vivo logo depois da novela das nove, que neste caso é Império. No palco, como apresentadores do evento, estão as cantoras Iza e Ivete Sangalo, a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, além do apresentador Luciano Huck.

Primeiros filmes

Os comerciais da edição do Criança Esperança de 2021 estão sendo exibidos nos intervalos da programação. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a campanha deste ano conta com diversas fases.

As doações para a ação ficam abertas durante o ano todo para quem fizer por meio do site oficial ou por Pix, alternativa mais recente. Agora, aqueles que preferem doar por telefone, como é tradicional da época da campanha, conseguem a partir do dia 31 de julho. O atendimento feito por artistas, porém, correm em três dias: 21, 22 e 23 de agosto.

Assista ao primeiro comercial do Criança Esperança de 2021:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade