Altas Horas

Emicida surpreende Lázaro Ramos na Globo e faz o ator chorar e ser aplaudido de pé

O músico agradeceu o convite para atuar no filme Medida Provisória

Publicado em 10/04/2022

Na noite deste sábado (9), foi ao ar na TV Globo a edição do Altas Horas que teve a presença de Lázaro Ramos e Emicida. Durante o encerramento do programa, o músico surpreendeu o ator ao agradecer o convite que recebeu para atuar no filme Medida Provisória, primeiro longa dirigido pelo astro.

“Foi a minha primeira vez como ator e eu já cheguei numa seleção. Podia até ter mandado mal que ninguém ia nem perceber do tanto de estrela que tinha ao meu redor. A forma como vocês me acolheram no set, como foram gentis, generosos, e o que você fez”, declarou o cantor.

“Eu sempre falo lá na firma, ‘o Lázaro é igual nós, ele é doido’, porque você sabe que podia simplesmente conduzir a sua carreira e o seu sucesso individual, como ator que é convidado para milhares de trabalho, e deixar que o mundo se resolva por si só”, destacou.

“Você se provoca para ser parte dessa melhoria do mundo. O que você está fazendo com Medida Provisória, eu queria falar dessa dimensão sua, que é uma coisa que me inspira muito, na forma como você conduz a sua carreira”, elogiou o famoso.

“Desde que a gente se conheceu, no [programa] Espelho. De ver você, o time, o seu interesse legítimo e ali eu já tinha a percepção que se você quisesse podia ser só o ator Lázaro Ramos, e isso já era suficientemente grande. Mas não, de uma maneira maravilhosa e super generosa, você faz questão de colocar os olhos do mundo nos lugares onde os olhos do mundo precisam estar”, refletiu o artista.

É uma honra estar nesse projeto junto com você, minha alegria de verdade não cabe no peito de poder fazer parte desse time incrível, desse passo do cinema brasileiro. Torço muito, quero muito que todas as pessoas vão assistir esse filme, que o Brasil fale desse filme, mas acima de qualquer outra coisa, quero que o Brasil se inspire na pessoa que você é, porque você é fod*, mano”, concluiu Emicida, fazendo Lázaro chorar e receber aplausos de pé.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade