Vem aí

Rodrigo Simas e Felipe Simas falam sobre viver Chitãozinho e Xororó em série do Globoplay: “Honra imensa”

A produção tem estreia prevista para o fim do ano

Publicado em 13/03/2022

Na noite deste sábado (12), a TV Globo exibiu o Altas Horas especial que homenageou Chitãozinho e Xororó. Vários artistas da música interpretaram canções junto com a consagrada dupla sertaneja, que terá a vida retratada numa série do Globoplay.

Rodrigo Simas e Felipe Simas, responsáveis por protagonizar a produção que se chama As Aventuras de José e Durval, apareceram pelo telão do programa e falaram sobre a responsabilidade de viver a dupla. “É uma honra imensa estar podendo homenagear contando essa história dramaturgicamente”, declarou Rodrigo, que interpreta o Chitãozinho.

“Inspira tantas vidas, não só artisticamente. Eu acho que a história de vocês inspira todas as pessoas que receberam um talento e precisaram multiplicá-lo. Vocês são referências não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram no seu próprio sonho”, completou Felipe, que será Xororó.

Os famosos contaram que a produção deve estrear no fim de 2022. “Eu tô achando que o Hugo [Prata, diretor da obra] está fazendo uma sacanagem. A gente está louco para dar uma chegada no set, conhecer todo mundo pessoalmente. Estou achando que estão sacaneando a gente”, brincou Chitãozinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade