3 anos depois

Em quarentena, Agatha Moreira relembra Domitila e fala sobre a personagem

Atriz analisou características da personagem que interpretou em 2017 ao lado de Caio Castro

Publicado em 24/05/2020

No ar como Domitila, a Marquesa de Santos, na edição especial de Novo Mundo, às 18h, na TV Globo, Agatha Moreira contou, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que devido à quarentena por causa da pandemia do coronavírus, se tornou telespectadora de si mesma.

Eu me distancio, me sinto quase público. Assim como essa novela, tem trabalhos que faço que adoro assistir um tempo depois. Bate raiva, dependendo da personagem. Ou torço. Ela tem um quê de vilã, de armar situações, mas carrega um afeto das pessoas“, disse a atriz, que falou sobre a personagem da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Acho que ela tem atitudes bem questionáveis na novela. Apesar disso, o sentimento por Pedro era verdadeiro. Na minha opinião, isso a humaniza porque ninguém é cem por cento bom ou mal“, avaliou a intérprete da jovem, que alegou receber até hoje mensagens de gente que torcia por ela.

Eu não a vejo como vilã, e sim como alguém que tentava sobreviver ao seu tempo com as armas que tinha. Ser mulher não é fácil hoje, imagina lá atrás”, ressaltou Agatha.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade