sucesso

Em pré-venda, livro de Xuxa se esgota rapidamente em site

A apresentadora lança autobiografia pela Globo Livros

Publicado em 22/08/2020

Ao que tudo indica, o livro Memórias, de Xuxa Meneghel, deve se tornar um sucesso editorial. A publicação teve sua pré-venda liberada na internet nesta sexta-feira (21), e já se esgotou um dos sites de venda.

A informação é de Fábia Oliveira, de O Dia, baseada em publicação do fotógrafo Blad Meneghel. Blad, que é sobrinho de Xuxa, informou em seu Instagram que o livro se esgotou numa loja virtual apenas 17 minutos após o início da pré-venda. Veja a postagem:

Memórias é a autobiografia de Xuxa. A apresentadora da Record TV relembra sua infância no Rio Grande do Sul, sua relação com a família, o início de seu trabalho como modelo e quando se tornou um fenômeno da televisão. Por meio de fotos, Xuxa relembra toda a sua trajetória, o nascimento de Sasha e outros momentos importantes de sua vida.

O livro será publicado pela Globo Livros, braço editorial do Grupo Globo. A novidade tem sido entendida por muitos como uma reaproximação de Xuxa com sua antiga casa, o que poderia culminar com seu retorno à TV Globo, mas não há nada confirmado a este respeito. O que se sabe é que o contrato da loira com a Record TV termina no final de 2020.

Livro da Xuxa
Capa do livro de memórias de Xuxa Meneghel Foto Reprodução O Globo

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade