Pronunciamento

Em mensagem, Bolsonaro se diz “responsável” e afirma que o Brasil é “referência” no combate ao coronavírus

Michelle Bolsonaro proferiu palavras de positivismo e esperança

Publicado em 24/12/2020

Às 20h30 desta quinta, dia 24, véspera de Natal, o ‘excelentíssimo’ presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, entrou em rede nacional de rádio e televisores para uma mensagem de final de ano à nação brasileira.

No vídeo de pouco mais de 3 minutos, o presidente ressaltou seus feitos neste ano de pandemia, sintetizando a “responsabilidade” com que tratou condição do povo brasileiro e a economia.

Bolsonaro enalteceu a implementação do auxilio emergencial e disse que não faltaram recursos e equipamentos na área da saúde. “Essas ações tem ajudado o nosso Brasil seguir rumo ao progresso e ao desenvolvimento, sendo inclusive referencia para outras nações“, ressaltou.

Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, proferiu palavras de positivismo, a nível Universal do Reino de Deus. Para ela, o ano de 2020 nos presenteou com nobres missões e ações. E que o momento é de gratidão. Michele ainda agradeceu os profissionais da linha de frente na área da saúde e pediu para que o pvoo valorize os pequenos gestos.

Confira o pronunciamento de Jair Messias Bolsonaro

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a cada brasileiro por este ano que esta se encerrando 2020 foi uma no de grandes desafios para o Brasil e para o mundo. As famílias, as empresas, os trabalhadores, formais e informais, tiveram que mudar suas rotinas e modo de viver.

Essa pandemia que impactou o planeta, exigiu responsabilidade, coragem e esforço de todos os lideres mundiais. Nosso esforços sempre tiveram como foco principal , a preservação da vida e de empregos, pois saúde e economia caminham juntas, lado a lado.

Não poupamos esforços, trabalhamos dia e noite para encontrar e implementar as melhores soluções para o bem estar do nosso povo. Varias medidas forma tomadas, instituímos um auxilio emergencial que ajudou milhões de famílias.

Facilitamos e ampliamos o credito para as pequenas e micro empresas, custeamos parte dos salários dos trabalhadores salvando milhões de empregos. Na saúde, não faltaram recursos e equipamentos para todos os estados e municípios no combate ao coronavirus, dentre outras ações.

Essas ações tem ajudado o nosso Brasil seguir rumo ao progresso e ao desenvolvimento, sendo inclusive referencia para outras nações. Agradeço e reconheço o empenho dos nossos profissionais da saúde, que continuaram exercendo suas atribuições.

Reafirmo a minha confiança no Brasil continuarei cumprindo essa nobre missão com a mesma firmeza e disposição sobretudo com transparência e verdade para bem servir a nossa nação. No dia 25 de dezembro celebraremos um das mais importante festado cristianismos: o Natal.

Nessa ocisão solidarizo-me particularmente com as famílias que perderam seus entes queridos neste ano. Externo meus sentimentos pedindo a Deus que conforte o coração de Todos.”

As palavras de Michelle Bolsonaro

Há uma ano estávamos planejando nossas ações para 2020 porém, nosso planos foram interrompidos por uma pandemia. E Deus, em sua grandeza e ternura, nos encorajou e nos presenteou com nobre missões e ações. O momento é oportuno para dizer: gratidão.

Gratidão a deus e a todos que nos ajudaram nessa caminhada. Agora chegou o Natal, momento que nos leva a refletir sobre nossa atitudes. Sempre confiando em Deus e fazendo a nossa parte.

2021 renasce com desejo de fazer o bem, de valorizar pequenos gestos, de agir e dar mais valor ao próximo. Agradecemos a união e os esforços dos nosso voluntário nos diversos áreas, principalmente aqueles que estavam na linha de frente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade