Em Jesus, Cláudia Mauro e Juliana Xavier interpretam Maria

Atrizes vivem, na trama, a mulher escolhida por Deus para dar à luz o Messias

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta terça-feira (14), a Record TV vai transmitir, na segunda faixa de novelas da noite, a reprise de Jesus, trama bíblica de Paula Richard, exibida em 2018/2019.

O folhetim, dirigido por Edgar Miranda, mostra passagens pouco conhecidas do Salvador e aprofunda histórias dos personagens que conviveram com Ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, Cláudia Mauro, que estava no ar como Ilana na reprise de O Rico e Lázaro, e Juliana Xavier, que também pode ser vista atualmente na reprise de Caminhos do Coração, vivem Maria, a mãe de Jesus (Dudu Azevedo).

Nascida em Nazaré, Maria é casada com José (Guilherme Dellorto /Michel Bercovitch). Mãe de Jesus, terá mais quatro filhos e duas filhas: Simas (André Rosa), Judá (Rafael Awi), José (Marcel Giubilei), Tiago Justo (Gil Coelho), Eliseba (Lara Lazzaretti) e Yoná (Letícia Medina).

Todos eles hostilizarão Jesus, por ciúmes, exceto Yoná. Quando noiva, o anjo Gabriel (Raphael Sander) lhe anuncia que será fecundada pelo Espírito Santo.

Vivendo numa sociedade em que a mulher é fortemente discriminada, Maria será acusada de adúltera, sendo inclusive ameaçada de morte, mas enfrentará tudo com coragem e dignidade.

Ela vai conceber Jesus ainda virgem. Mãe amorosa, sofrerá terrivelmente com o sacrifício de Jesus. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio