Virgem

Em Jesus, Cláudia Mauro e Juliana Xavier interpretam Maria

Atrizes vivem, na trama, a mulher escolhida por Deus para dar à luz o Messias

Publicado em 13/04/2020

A partir desta terça-feira (14), a Record TV vai transmitir, na segunda faixa de novelas da noite, a reprise de Jesus, trama bíblica de Paula Richard, exibida em 2018/2019.

O folhetim, dirigido por Edgar Miranda, mostra passagens pouco conhecidas do Salvador e aprofunda histórias dos personagens que conviveram com Ele. 

Na história, Cláudia Mauro, que estava no ar como Ilana na reprise de O Rico e Lázaro, e Juliana Xavier, que também pode ser vista atualmente na reprise de Caminhos do Coração, vivem Maria, a mãe de Jesus (Dudu Azevedo).

Nascida em Nazaré, Maria é casada com José (Guilherme Dellorto /Michel Bercovitch). Mãe de Jesus, terá mais quatro filhos e duas filhas: Simas (André Rosa), Judá (Rafael Awi), José (Marcel Giubilei), Tiago Justo (Gil Coelho), Eliseba (Lara Lazzaretti) e Yoná (Letícia Medina).

Todos eles hostilizarão Jesus, por ciúmes, exceto Yoná. Quando noiva, o anjo Gabriel (Raphael Sander) lhe anuncia que será fecundada pelo Espírito Santo.

Vivendo numa sociedade em que a mulher é fortemente discriminada, Maria será acusada de adúltera, sendo inclusive ameaçada de morte, mas enfrentará tudo com coragem e dignidade.

Ela vai conceber Jesus ainda virgem. Mãe amorosa, sofrerá terrivelmente com o sacrifício de Jesus. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade