DE VOLTA

Em Império, Regina Duarte interpreta a poderosa Maria Joaquina

A trama está de volta na próxima segunda-feira (12)

Publicado em 07/04/2021

Regina Duarte tem um papel importante na novela Império. Ela dá vida a poderosa Maria Joaquina, uma mulher bonita, pragmática e bem decidida. A trama, exibida a partir da próxima segunda-feira (12), substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h.

Maria Joaquina será o talismã de José Alfredo (Chay Suede/ Alexandre Nero). A moradora de Zurique comanda uma empresa especializada em compra de diamantes. Misteriosa, apresenta ao irmão de Evaldo (Thiago Martins) o universo das pedras preciosas e o ajuda a construir sua fortuna.

Ela possui um passado misterioso com Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria) e, assim como ele, será uma peça importante por aquilo que José Alfredo se torna anos mais tarde. O primeiro encontro entre ela e o futuro comendador acontece na Suíça, onde o rapaz também começa sua parceria com Maria Marta (Adriana Birolli/ Lilia Cabral), que mais tarde se torna sua esposa.

A partir desse encontro com Maria Joaquina, José se torna o comprador oficial das pedras preciosas da portuguesa, que tempos mais tarde o ensina a trabalhar no ramo das joalherias. A mulher de negócios deixa claro que nunca  titubeou ao escolher o racional em detrimento do emocional e suas palavras inspiram a vida do Comendador, que agora vive para construir e manter seu Império.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade