Em entrevista a Geraldo Luís no Domingo Show, cantora paraguaia Perla revela como superou a depressão

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Domingo Show do dia 27/5, Geraldo Luís mostra como está hoje a cantora paraguaia Perla, que ficou conhecida em todo o país nos anos 1970 e 1980 pelos grandes sucessos como “Índia”, “Fernando” e Pequenina”. Pela primeira vez na televisão, o apresentador entra na casa da artista, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Na entrevista, a cantora, que mora sozinha, revela que está enfrentando problemas financeiros – “Estou passando por dificuldades”, diz – e ainda conta como superou uma depressão. Ao lembrar do auge da fama e do sucesso, ela admite: “Eu enriqueci muitos empresários”. A estrela da música ainda desabafa: “Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Orgulho e Paixão: Josephine dorme com Uirapuru e depois decreta: “Está tudo terminado entre nós”

O programa revela qual é a real situação em que a cantora vive e explica por que Perla cortou os cabelos, marca registrada de sua beleza. O motivo promete surpreender. E ainda: o encontro emocionante dela com o bisneto que ela ainda não conhece. O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio