Em entrevista a Fábio Porchat, Raul Gil relembra de quando foi demitido por Silvio Santos e abre o jogo sobre Anitta e Luan Santana

Publicado em 10/07/2017

Nesta segunda-feira, dia 10/07, o Programa do Porchat recebe um convidado especial: Raul Gil. Aos 79 anos de idade, sendo 57 de carreira, o que não faltam são boas histórias para contar. Ele relembra momentos de sua trajetória profissional e também revela os bastidores da polêmica de que teria sido demitido, no ano passado, por Silvio Santos. O apresentador conta que o patrão o chamou para avisar que tiraria seu programa do ar. O motivo alegado por Silvio era de que Raul estaria reclamando por fazer campanhas para as empresas do grupo sem receber financeiramente. Raul chegou a assinar a demissão, mas, depois de um tempo, o assunto tomou outro rumo, ele foi chamado novamente por Silvio e tudo foi acertado para que ele continuasse na emissora.

Apesar da situação, Raul Gil garante que não guardou ressentimentos e que continua mantendo uma boa relação com o patrão: “O Silvio Santos me ensinou a viver, a ganhar dinheiro. Se comecei como animador, eu me inspirei em Silvio Santos. Eu amo o Silvio Santos. Ele é um vencedor, sempre me espelhei nele”. E ainda prevê vida longa a Silvio Santos na televisão: “Silvio Santos vai morrer com 110 anos no palco”.

Entre outras curiosidades, o convidado ainda lembra de uma história com o ex-presidente Fernando Collor. Logo após seu impeachment, o político teria pedido que o apresentador o ensinasse como cativar o público brasileiro. Questionado por Fábio Porchat se guarda mágoas de Luan Santana e de Anitta por não irem ao programa dele, Raul desabafa que não tem raiva deles e ainda abre o jogo: “A vingança é de Deus, eu fico na minha.”

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade