Em dia de prova do líder, todos voltam a dormir no BBB19

Publicado em 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21), após cumprirem as suas obrigações diárias no
 BBB19, os brothers voltaram a dormir mesmo acorrentados, para descansar para a prova do líder que acontece nesta noite.

Leia também:Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

Os brothers passaram a noite acordados após serem trolados pela produção, achando que teria festa, entretanto não teve. Porém, eles ficaram conversando sobre diversos assuntos e foram dormir só quando o dia clareou. E após o raio-x, resolveram descansar.

Mesmo com o som alto que a produção colocou, os brothers vão para os quartos e dormem. No quarto diamante, estão Danrley, Elana, Carolina, Paula, Hariany e Tereza. E no quarto ouro, Isabella, Gabriela, Alan, Rodrigo e Rízia. Os brothers serão liberados das algemas um pouco antes da prova do líder, na noite desta quinta.

Confira: “Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

“O reality da outra emissora parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, diz Hariany

Na madrugada desta quinta-feira (21), no  BBB19, alguns brothers falaram da tentativa da produção fazerem eles brigarem, após algemarem os participantes em grupos, e a Hariany relembrou do reality de outra emissora e o quão os participantes brigavam, definindo-o como hospício.

“Desculpa, produção. Fizemos tudo errado”, brincou Paula. Danrley concorda e falou que a produção deveria estar na expectativa de uma briga surgir com eles acorrentados, o que não aconteceu. “Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando”, Carolina chegou dizer no almoço.

Por fim, Hariany sem dizer o nome, comentou de outro reality show e sobre a sua última edição: “No reality da outra emissora a última edição parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, comentou Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade