Jogador solitário

Em dia de Jogo da Discórdia no BBB 22, Arthur Aguiar revela não se importar com dinâmica de pódio: “Jogando sozinho”

Brother diz que nunca teve apoio de ninguém no reality

Publicado em 14/03/2022

Nesta segunda-feira (14), os participantes do BBB 22 participarão de mais um Jogo da Discórdia que sempre promete entregar muitos atritos e algumas alfinetadas. Como ninguém sabe o tema do jogo, só resta aos participantes especularem o que acontecerá.

Linn da Quebrada e Jessilane conversam na área externa da casa e se preparam para dois temas principais: ‘Quem é influenciador e quem é influenciável?’ e uma segunda versão do pódio, dinâmica que já aconteceu no início do jogo.

Arthur Aguiar que ouve o papo das sisters, comenta que se for para escolher Pódio, não se importa em ficar de fora novamente: “Tô jogando desde o começo sozinho. Ninguém votou pra me salvar, ninguém me deu colar de nada…”, diz o ator.

Mas a cantora discorda: “Quando as pessoas te defendem numa discussão, isso pra mim é jogar junto. Quando as pessoas te dão suporte emocional, isso é jogar junto” e o ator rebate: “Acho que você mistura relação com jogo. É diferente”.

Lina diz que ele esteve próximo às pessoas e que isso deveria contar como alianças: “Pra mim eu estaria jogando sozinha se eu estivesse o tempo todo desacolhida, em algum momento olhando as outras edições, por exemplo a Juliette, ela esteve sozinha durante o jogo. Ela teve um momento que não se sentia acolhida por ninguém da casa”.

Arthur Aguiar então reconhece o apoio que teve, mas que acabou quando Tiago Abravanel desistiu do jogo: “Eu tive algumas semanas que só o Tiago me acolheu”. A sister então revela sua visão de jogo: “Pra mim o relacionamento faz parte do jogo”, “É, pra mim não”, finaliza o colega.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade