Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jogador solitário

Em dia de Jogo da Discórdia no BBB 22, Arthur Aguiar revela não se importar com dinâmica de pódio: “Jogando sozinho”

Brother diz que nunca teve apoio de ninguém no reality

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (14), os participantes do BBB 22 participarão de mais um Jogo da Discórdia que sempre promete entregar muitos atritos e algumas alfinetadas. Como ninguém sabe o tema do jogo, só resta aos participantes especularem o que acontecerá.

Linn da Quebrada e Jessilane conversam na área externa da casa e se preparam para dois temas principais: ‘Quem é influenciador e quem é influenciável?’ e uma segunda versão do pódio, dinâmica que já aconteceu no início do jogo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar que ouve o papo das sisters, comenta que se for para escolher Pódio, não se importa em ficar de fora novamente: “Tô jogando desde o começo sozinho. Ninguém votou pra me salvar, ninguém me deu colar de nada…”, diz o ator.

Mas a cantora discorda: “Quando as pessoas te defendem numa discussão, isso pra mim é jogar junto. Quando as pessoas te dão suporte emocional, isso é jogar junto” e o ator rebate: “Acho que você mistura relação com jogo. É diferente”.

Lina diz que ele esteve próximo às pessoas e que isso deveria contar como alianças: “Pra mim eu estaria jogando sozinha se eu estivesse o tempo todo desacolhida, em algum momento olhando as outras edições, por exemplo a Juliette, ela esteve sozinha durante o jogo. Ela teve um momento que não se sentia acolhida por ninguém da casa”.

Arthur Aguiar então reconhece o apoio que teve, mas que acabou quando Tiago Abravanel desistiu do jogo: “Eu tive algumas semanas que só o Tiago me acolheu”. A sister então revela sua visão de jogo: “Pra mim o relacionamento faz parte do jogo”, “É, pra mim não”, finaliza o colega.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....