
Depois de falarem de Larissa e da divisão de grupos que se instalou no BBB 23, Bruna Griphao, Paula e Cezar continuaram conversando sobre o jogo e chegaram a conclusão de que algumas pessoas adotaram a postura de vitimista no reality show.
Veja também:
“Aquele negócio de se autopromover… Vai ter gente que vai se vitimizar, que teve uma história tal… Não é sobre isso, na minha opinião. Algo que me falaram lá fora foi pra ser eu mesmo”, comentou o baiano, que contou qual mensagem ele pretende passar para o público durante sua participação no BBB 23.
“A impressão que quero passar é que, independente de tudo, eu venci. Corri atrás do meu, passei por cima de obstáculos e venci”, disse o brother, que avaliou a postura de seus adversários no BBB 23: “Muita gente aqui se faz de coitada a todo tempo. Não sei se vocês conseguem perceber”.
“Cite nomes, Black, tô tentando visualizar”, pediu Bruna Griphao. Entretanto, Cezar preferiu não ‘dar nome aos bois’. Por outro lado, Paula concordou com o colega de confinamento sem pestanejar: “Eu também consigo [perceber o vitimismo de algumas pessoas]”.