Pau quebrou

Em bate-boca, Caio dispara para Juliette no BBB 21: “Você inventa as coisas”

A paraibana ficou irritada depois do fazendeiro dizer que ela estava doente

Publicado em 19/03/2021

Juliette e Caio discutem no gramado do BBB 21 depois do término da prova do líder que garantiu o reinado de Sarah e Gilberto nesta semana. O fazendeiro dá a entender que a advogada não chegaria até a final da competição.

O brother relembra uma frase dita pela paraibana durante a dinâmica: “Você falou assim: ‘Já molhei o peito e estou tossindo, já estou me sentindo mal.” A advogada, por sua vez, pede para que Caio fique calmo “Se acalme, meu filho, porque você está nervoso”,

Juliette indaga o fazendeiro: “Você está querendo me dizer que eu não ia até o fim?” Caio rebate e dispara que a advogada é mentirosa: “Você fica falando como se eu tivesse mentindo e eu só fiz um comentário. Você inventa as coisas e isso me irrita! Se eu tivesse achando isso eu falaria.”

Caio e Rodolffo foram eliminados da oitava prova do líder depois do sertanejo fazer xixi durante a dinâmica. Em seguida, Pocah desistiu da competição porque também deixou escapar um pouco de urina ao longo da prova. Gilberto e Sarah foram os campeões.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade