Ficou de fora

Em baixa! Rayanne Morais é vetada da novela Topíssima 2

A trama da Record TV ainda não tem previsão de estreia

Publicado em 19/07/2021

Rayanne Morais está em baixa. Após ter seu nome exposto na mídia por ter perdido a ação contra seu ex-namorado, o ator Douglas Sampaio, acusado por ela de agressão e ameaça de morte, a atriz também recebeu uma notícia nada agradável no que se refere à carreira.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rayanne está fora da segunda edição da novela Topíssima, da Record TV. A artista esteve na primeira temporada interpretando a policial Graça, papel de grande destaque. Contudo, foi vetada para a continuação da trama escrita por Cristianne Fridman.

Conforme divulgado pelo Observatório da TV no início do mês, Topíssima 2 deve ser ambientada em Salvador, capital da Bahia. A cidade foi escolhida após a mudança de Sophia, protagonista vivida por Camila Rodrigues, à cidade.

Por enquanto, não há uma previsão oficial de quando estreará Topíssima 2. Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção está em compasso de espera na emissora de Edir Macedo. Essa pausa estaria até mesmo colocando em risco as próximas gravações, ou seja, a novela poderia ser cancelada, apesar de não ser uma informação oficial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade