Série

Record anuncia sucesso canadense para substituir Topíssima

A produção é descrita como sendo "recheada de valores e princípios"

Publicado em 19/07/2021

A novela Topíssima foi um sucesso na Record TV em sua primeira exibição na emissora, mas está tendo ótimos resultados também em sua reprise, que está atualmente no ar na emissora há alguns meses.

Mesmo com esses resultados que agradam, a novela que mostra o drama de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha), está se encaminhando para sua reta final. Agora, a socialite foi acusada de ter matado Lara (Cristiana Oliveira), sua própria mãe, mas está sendo vítima de mais uma armação.

E de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora escolheu exibir uma série canadense na faixa das 22h. When Calls The Heart, ainda não teve o nome em português divulgado oficialmente, mas a temática da produção é descrita como “recheada de valores e princípios”.

A série de televisão americana-canadense dramática, é inspirada no livro homônimo e série Canadian West de Janette Oke e tem oito temporadas exibidas, com mais de 70 episódios. Logo depois a emissora exibirá Todas as Garotas em Mim, série que deverá contar com várias temporadas e mostrará os bastidores da vida dos sonhos de uma influenciadora digital que tem conflitos parecidos com as garotas da Bíblia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade