Em Amor Sem Igual, Poderosa vai tirar satisfações com Bernardo

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Poderosa (Day Mesquita) ficará revoltada ao descobrir que Furacão (Dani Moreno) foi agredida por Bernardo (Heitor Martinez). A garota de programa mentirá para Miguel (Rafael Sardão) e resolverá tirar satisfações com o vilão.

Para conseguir escapar do agrônomo, que está contando com sua ajuda na barraca do Mercadão, Angélica inventará que precisa ir ao dentista e vai até a escolinha de futebol onde o chefe da Segurança trabalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, Poderosa vai encontrar Caio (Henrique Camargo) e contará o que está disposta a fazer. O jogador de bola mirim vai aconselhá-la a não enfrentar o vilão, mas a prostituta não dará ouvidos ao garoto. “Eu posso sim e eu vou atrás deste canalha, antes que ele espanque Furacão, que nem fez comigo”, dirá.

Caio vai perguntar à amiga se ela já sabe que o crápula esteve no prédio à procura de sua mãe e Poderosa responderá que sim e que foi por isso que tomou a decisão de procurá-lo para resolver a situação e descobrir qual o interesse do malvado em querer ver a amiga morta.

O jovem voltará a lembrar à protagonista que acha loucura enfrentar Bernardo e insistirá para ela deixar o local. Angélica garantirá ao filho de Berenice que não vai deixar que o vilão agrida sua mãe por sua causa e seguirá em direção ao escritório da escola em busca do personagem de Heitor Martinez.

Desesperado com sua atitude, Caio vai atrás de Poderosa e repetirá que a tentativa pode ser perigosa. “Você tem certeza que quer olhar na cara dele?”, questionará o garoto. A garota de programa dirá que chegou a hora de parar de se acovardar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais