Sem medo

Em Amor Sem Igual, Poderosa vai tirar satisfações com Bernardo

Prostituta não escutará Caio, que a lembrará do perigo

Publicado em 13/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Poderosa (Day Mesquita) ficará revoltada ao descobrir que Furacão (Dani Moreno) foi agredida por Bernardo (Heitor Martinez). A garota de programa mentirá para Miguel (Rafael Sardão) e resolverá tirar satisfações com o vilão.

Para conseguir escapar do agrônomo, que está contando com sua ajuda na barraca do Mercadão, Angélica inventará que precisa ir ao dentista e vai até a escolinha de futebol onde o chefe da Segurança trabalha.

No local, Poderosa vai encontrar Caio (Henrique Camargo) e contará o que está disposta a fazer. O jogador de bola mirim vai aconselhá-la a não enfrentar o vilão, mas a prostituta não dará ouvidos ao garoto. “Eu posso sim e eu vou atrás deste canalha, antes que ele espanque Furacão, que nem fez comigo”, dirá.

Caio vai perguntar à amiga se ela já sabe que o crápula esteve no prédio à procura de sua mãe e Poderosa responderá que sim e que foi por isso que tomou a decisão de procurá-lo para resolver a situação e descobrir qual o interesse do malvado em querer ver a amiga morta.

O jovem voltará a lembrar à protagonista que acha loucura enfrentar Bernardo e insistirá para ela deixar o local. Angélica garantirá ao filho de Berenice que não vai deixar que o vilão agrida sua mãe por sua causa e seguirá em direção ao escritório da escola em busca do personagem de Heitor Martinez.

Desesperado com sua atitude, Caio vai atrás de Poderosa e repetirá que a tentativa pode ser perigosa. “Você tem certeza que quer olhar na cara dele?”, questionará o garoto. A garota de programa dirá que chegou a hora de parar de se acovardar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade