Defensiva

Em Amor Sem Igual, Poderosa e Miguel finalmente se beijam

Perigosa vai recuar e ficará nervosa por ter se entregado

Publicado em 14/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) finalmente vão se beijar. O momento acontecerá após a garota de programa, que desmaiou ao rever Bernardo (Heitor Martinez), se abrir com o agrônomo.

Ela tomará coragem e contará que viu o homem que a agrediu. Em meio aos prantos, Angélica dirá ao dono da banca de frutas e legumes que ficou com muito medo e será consolada por Miguel, que vai oferecer seu abraço de conforto.

Confiando no ombro amigo, Poderosa revelará que ao ser espancada pelo crápula, sentiu todas as pancadas que levou na vida e perguntará se o mocinho sabe o que é se sentir agredido, diariamente. “Minha vida sempre foi de dor, nunca de amor”, confessará a jovem.

Miguel vai tentar animar a prostituta. “Sempre foi, mas não é mais se você quiser” dirá o rapaz fazendo carinho no rosto da protegida. Na sequência, ele vai surpreendê-la. “Não tem que ser dor. Pode ser amor, Poderosa”.

O agrônomo chegará mais ainda próximo ao rosto da moça e os dois vão se olhar fixadamente, beijando-se em seguida. Minutos depois, eles se afastarão e Miguel vai sorrir para Poderosa, que recuará e se mostrará nervosa por ter permitido a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade