Passado

Poderosa desabafa com Miguel sobre desmaio em Amor Sem Igual

Garota de programa lembrará de momentos da infância

Publicado em 13/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai se abrir com Miguel (Rafael Sardão) depois de desmaiar ao rever Bernardo (Heitor Martinez). A garota de programa, que cairá na rua, será levada para o hospital e o agrônomo é quem irá buscá-la.

Ao chegar em casa, o rapaz vai questioná-la sobre o que está acontecendo e ela não responderá, permanecendo em silêncio. Angélica vai para o quarto e se isolará, fechando a porta. No local, a jovem pegará um cachecol e ficará recordando quando era criança.

Em suas memórias, ela resgatará momentos como as promessas da mãe de que ela iria conhecer seu pai, que na verdade é Ramiro (Juan Alba). No entanto, o encontro nunca aconteceu, o que deixou a protagonista frustrada.

Deitada, Poderosa ficará agarrada à peça em posição fetal e cairá no choro. Minutos depois, Miguel chegará ao local com uma bandeja para servir o jantar à prostituta. Ela vai limpar as lágrimas do rosto, respirar fundo e permitir sua entrada.

Mesmo assim, ele perceberá que ela estava chorando e vai lhe oferecer a comida. Poderosa agradecerá a gentileza, mas vai alegar que está sem fome. O agrônomo ficará, então, observando a mocinha e ajudará a enxugar seu rosto, lembrando que ainda há uma lágrima.

Ele perguntará à Angélica por que ela está chorando e ela, novamente, fugirá do assunto. “Nada”, responderá. Miguel vai rebatê-la, argumentando que tristeza não vem do nada e insistirá para que ela lhe conte a verdade. “É importante você não guardar dor e raiva dentro de você, porque um dia isso sempre escapa, se não for em palavras, será em lágrimas”.

Poderosa aceitará o conselho de Miguel e vai soltar um sorriso fraco, elogiando a atitude do rapaz. “Nunca imaginei que um plantador de chuchu tivesse tanta sabedoria”, brincará a garota de programa.

O mocinho voltará a insistir que ela lhe conte o que está acontecendo e em meio a novas lágrimas, Poderosa tomará coragem e contará que viu Bernardo, o homem que a agrediu. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade