Pesado!

Em A Fazenda 14, Iran fala sobre o passado de Deolane com Kevin: “Não assumiu o erro dela”

O ator insinuou que a advogada teria cometido algum erro que não assumiu ligado à morte do funkeiro

Publicado em 12/11/2022

Iran Malfitano falou sobre o passo de Deolane Bezerra com o seu falecido marido, MC Kevin. O ator insinuou que a advogada teria cometido algum erro que não assumiu ligado ao fatídico dia da morte do funkeiro, mas preferiu não entrar em detalhes.

O Orladinho de A Favorita comentava com Bárbara Borges sobre a influenciadora digital e Pétala Barreiros terem utilizado a história de que ele traiu a ex-esposa contra ele no jogo: “Eu assumi o meu erro. Quem é que não assumiu o erro dela, com ela?”.

“Quem? A Pétala?”, perguntou a atriz. “Deolane”, respondeu Malfitano discretamente. “Quem?”, questionou a ex-paquita tentando entender do que o amigo estava falando. “Vou falar depois do programa. Não vou falar pra não me prejudicar”, respondeu o ator.

“Ah, da morte? Ah, caiu a ficha!”, disse Babi. Logo em seguida, Iran voltou a se defender das acusações das rivais e afirmou que assume os erros que cometeu com a ex-esposa: “Eu faço e bato no peito. Chamei ela de doida durante uma semana porque não queria terminar meu casamento. Neguei por uma semana e depois admiti”.

Mesmo sem dizer tudo com clareza, a fala do ator foi o suficiente para revoltar os fãs de Deolane, que entenderam que o peão estava culpando advogada pela morte de MC Kevin. Já alguns fãs de Iran acreditam que o comentário tenha relação com o jogo e não ao ocorrido com o funkeiro. Eita!

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade