Parceria

Em A Fazenda 13, Victor Pecoraro tenta livrar Bil da Roça: “Você tem que sentir que é amizade”

Ator diz à fazendeira que ela deve pensar com o coração em quem deve escolher

Publicado em 27/09/2021

A formação da Roça em A Fazenda 13 acontece na terça-feira (28) e os peões já estão especulando quem deve ser indicado pela fazendeira Erika Schneider. Arcrebiano é um dos nomes mais cotados e, apesar de ser um grande amigo, as rusgas foram maiores que a parceria.

Pela manhã de segunda-feira (27), Bil comentou que gosta muito da peoa, mas ela fez uma série de acusações que o deixou bem triste, incluindo roubo. Mas, apesar disso, não vai levar nada para fora do jogo, afinal o comportamento de todos mudam em um reality.

Aproveitando o gancho, Victor Pecoraro conversou com Erika Schneider sobre sua decisão de indicar alguém pra Roça e tentou livrar o amigo: “Bebê, você não precisa dar explicação pra ninguém. Na verdade, quanto mais motivo tiver pra você, melhor. Pra você ter argumento na Roça. Se a gente ficar justificando com todo mundo, faz sentido. Tem coisas que se você sentir que é uma amizade verdadeira, que você não quer botar aquela pessoa na roça e falar que ficou chateada, agora se tem gente que você não tem afinidade e tem motivo para você colocar na Roça, bota na Roça. Porque chegando lá a gente vai ter que ter argumento com qualquer pessoa. Então, não se abala”.

Ainda no papo, Erika sentiu que Tati Qubra-Barraco pode ser uma opção pois as duas não são próximas: “Eu percebi que ela me olha meio estranho, sabe assim? Alguns comentários que ela anda fazendo, mas ela não mente, né? Ela pelo menos fala na cara” e o ator responde:“ Isso é quase uma obrigação das pessoas ter que falar na cara”. Será que ele vai conseguir livrar o amigo?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade