Injustiçado

Em A Fazenda 13, Rico se defende de barraco em outro reality: “Não mostrou falando de mim”

Participante diz que foi provocado e surtou

Publicado em 17/09/2021

Rico Melquíades entrou em A Fazenda 13 e já na primeira semana fez jus à fama de barraqueiro que conseguiu no outro reality que participou, o De Férias com o Ex. E na manhã de sexta-feira (17), o participante relembrou um desses momentos e se defendeu.

Para ele, infelizmente sua fama de barraqueiro foi potencializada pela edição do programa que não mostrou todo o desenrolar da história, pois ele se segurou bastante antes de derrubar bebidas nos outros participantes do reality durante uma festa.

Em conversa com Medrado ele comentou: “O Bruninho começou a falar de mim, quando eu passava olhando pra mim. Não, a Day. Aí eu: ‘Maju, tão falando de mim’. Ela falava: ‘Rico, você quer ralar daqui? Você tá por um fio, você vai ser expulso’. Fiquei uns 30 minutos me segurando”.

Então, ele não conseguiu se segurar mais e perdeu a cabeça: “Aí eu, perai, não aguento mais. Aí peguei um copo d’água, os três atrás de mim e joguei na cara deles. Sabe o que o programa fez? Não mostrou eles falando de mim, só fez eu assim dançando e jogando o copo. O que o povo ia pensar?”. Será? Relembre uma entrevista do comediante após o fim do programa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade