Rivalidade

Em A Fazenda 13, perseguição de Rico a Mileide incomoda internautas: “Amigo do Safadão”

Humorista chamou a influenciadora de "prefeita" e "sonsa"

Publicado em 29/09/2021

Rico Melquiades foi o grande protagonista na segunda formação da roça em A Fazenda 13. Mesmo mantendo uma postura mais centrada, repetindo diversas vezes “calada vence”, o humorista chamou atenção durante a votação.

Entre os momentos mais comentados nas redes sociais, esteve o voto do rapaz em Mileide. Ele afirmou que a influenciadora é sonsa e saboneteira, além de ser amiga de todos os peões.

A postura de Mileide incomoda Rico, que reclamou da concorrente. “Ela quer agradar todo mundo. Você pode até garantir um banquinho pra ela na final, porque ela não vai pra roça nunca!”, disse para Adriane Galisteu.

Além disso, o humorista inventou até um novos apelidos para a rival. “Ela é saboneteira, é prefeita. O slogan dela é ‘Mileide, a amiga do povo'”, debochou. Do mesmo modo, disse que já conhece a influenciadora fora do jogo.

Por outro lado, Mileide destacou que Rico é ofensivo com as pessoas, além do fato de protagonizar discussões com diversos peões, como Tati Quebra Barraco recentemente. O rapaz negou e disse que não fala palavrões.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o arranca-rabo e lembraram que Rico é amigo de Wesley Safadão, ex-marido de Mileide. Esse seria o grande motivo para a perseguição do peão à moça, que até então tem sido uma das “plantas” do confinamento.

“Rico entrou no reality pra desestabilizar a Mileide, amigo do Safadão e Thyane. Quem não te conhece que te compre, Rico”, postou um internauta. “Essa perseguição do Rico com a Mileide só aumenta a teoria sobre ele estar fazendo isso por ser amigo do Wesley Safadão e da Thyane”, escreveu outro.

Veja a repercussão no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade