Viralizou

Calada vence: bordão de Rico Melquiades em A Fazenda 13 faz sucesso nas redes sociais

Humorista está adotando uma nova postura no reality rural

Publicado em 29/09/2021

Em meio a discussões e reviravoltas, a formação da segunda roça em A Fazenda 13 pegou fogo. Entre tantos destaques, Rico Melquiades protagonizou momentos divertidos, sobretudo ao revelar seu novo bordão.

O humorista repetiu várias vezes o termo “calada vence”, sobretudo ao ser confrontado pelos rivais. Cobrado por Adriane Galisteu a rebater as acusações dos peões, ele apenas dizia isso. “Dri, calada vence”, disparou. Ou seja, para ele é melhor ficar quieto para chegar à final, e quem sabe, ganhar o jogo.

O amigo de Carlinhos Maia foi o mais votado pelos concorrentes. Todavia, deu a volta por cima ao usar o Poder que ganhou na prova do Lampião para sair da roça e ainda colocar Arcrebiano em seu lugar.

O Poder garantia a Rico a possibilidade de transferir os votos de um peão para outro, inclusive os que ele mesmo havia recebido. Por já saber do que se tratava, ele adotou a estratégia silenciosa para surpreender os rivais, principalmente aqueles que votaram nele.

Ao falar sobre a situação e ao salvar Marina no resta um, o ex-BBB provocou Rico, dizendo que também sabe jogar com o coração. Nessa hora, ele voltou a repetir o termo. “Calada vence, amiga”, disse para Marina.

As poucas palavras de Rico contrastam com seu comportamento no confinamento. Por protagonizar várias brigas, ele já foi chamado de forçado e insuportável por muitos internautas nas redes sociais.

Entretanto, a nova postura em ficar mais “calado”, pode ajudar o humorista a ficar fora do foco dos rivais e levá-lo mais longe no jogo. Resta saber até quando isso vai durar.

No Twitter, o bordão de Rico Melquiades virou assunto. “Rico se livrou da roça. CALADA VENCE”, postou um internauta. “Meu novo lema: Calada vence“, destacou outro. A saber, o termo ficou famoso na internet pelo influenciador Thomas Santana.

Acompanhe a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade