Emissora errada

Em A Fazenda 13, Mileide quer ver novela da Globo, mas Erika corrige: “Assista Os Dez Mandamentos!”

Ex de Safadão revela que gostaria de assistir Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 24/09/2021

De acordo com o contrato de A Fazenda 13, os peões não podem comentar programação de outra emissora ou fazer propaganda para produtos que não são do patrocinador. Por isso, toda vez que citam algo que não podem, a produção muda a câmera ou cortam o áudio.

Na manhã de sexta-feira (24), Erika Schneider foi a responsável por lembrar Mileide Mihaile em qual emissora estava. A ex de Safadão falou que gostaria muito de assistir O Clone, mas a amiga lembrou do que elas deveriam falar: “Vai repetir [no Vale A Pena Ver de Novo]. Tô arrasada, eu quero assistir”.

A Fazendeira Erika Schneider dá um puxão de orelha na amiga para que ela mude de assunto rápido e não comente assuntos da emissora concorrente: “Não, a gente tem que assistir Os Dez Mandamentos, né, amiga?”. Mileide pega o recado rápido e muda o foco.

“Menina, diz que esse Os Dez Mandamentos é um bafo! A Lívia, a menina que trabalha comigo há anos, é viciada! Todo santo dia ela chegava: ‘Menina, ontem aquela novela foi um bafo’. Eu comecei a assistir por conta dela! É muito interessante. Incrível, só gente talentosa”, diz Mileide Milhaile.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade