Perseguição?

Erika escolhe Arcrebiano para cuidar dos animais em A Fazenda 13 e avisa: “Não é castigo”

Fazendeira relembrou momento em que ele não a salvou em dinâmica

Publicado em 23/09/2021

Arcrebiano e MC Gui não esconderam seu descontentamento com a fazendeira Erika Schneider em A Fazenda 13. Para o funkeiro e outros participantes da casa, ela escolheu Bil por vingança devido a uma dinâmica na qual ela perdeu. Durante a tarde de quinta-feira (23), ela e Rico Melquiades comentaram o assunto.

O comediante comentou que no momento que ela escolheu Arcrebiano para cuidar das vacas, ficou feliz pela colega: “Eu abri um sorrisinho, ai, virei fã naquela hora”. “Foi o primeiro ainda. Merecia. Você viu que ele não abria um sorrisinho, ficou duro“, relembra Erika.

Rico Melquiades apoia a atitude da colega e diz que gostou de vê-lo nervoso: “Lógico amiga, ficou put* e ela então abre o jogo sobre o motivo de o ter escolhido: “Tem que ir, não me salvou [da dinâmica]. Mas é legal cuidar das vacas, é legal cuidar dos animais”.

Apesar da “revanche”, ela confessa: “Não é nenhum castigo, pode falar? É muito legal cuidar dos animais. O legal foi que eu pedi para alguém se pronunciar, falar alguma coisa [como ninguém disse nada, ela o escolheu”. Devido à dinâmica na qual Bil desprezou a sua amiga, Rico finaliza: “Vingança é um prato que se come frio”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade